sexta-feira, 24 de maio de 2019

A eternidade dos momentos

A voz do eco do meu silêncio,
Por ironia, grita apenas o teu nome
E eu, a calar-me por não ter voz
Choro aos prantos essa dor atroz

Dor por saber-me tão vazio
Pois tu me preenchias toda a alma
Como fosse o amor em pleno cio
A faze-la límpida por tão calma

E eu, cativo, em divino estremecer 
Por fazer-me apenas e todo teu
Por toda vida, por todo meu viver

Haverá um dia a dizer-me a saudade
Que tudo foi tão belo e ainda assim será
Porque cada momento se fará eternidade

José João
24/05/2.019

2 comentários:

  1. Tão lindo esse soneto, querido amigo!
    Alguém que se foi, talvez por não saber ou não querer amar "você", mas tudo dela ficou. Isso deve doer tanto e marcar pra sempre, imagino eu!

    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir