segunda-feira, 25 de abril de 2016

Preciso amar assim

Não sei quantos sonhos ainda vou sonhar,
Quantas saudades ainda vou sentir..
Não sei quantos prantos ainda vou chorar,
Dias tristes, quantos serão, não sei,
Da carência que outras ausências deixarão,
Nada disso eu sei e nem me importa saber.
A mim, importa apenas amar, não esse amor
Das palavras, mas aquele amor que a alma
Treme, chora feliz ao sentir, se entrega
Sem medo. Um amor, que mesmo sem caminhos,
Vai até o infinito para fazer eterno cada momento.
Quero amar com aquele amor dos versos mágicos,
Da magia do silêncio gritando com os olhos
Mensagens divinais em risos de inocente prazer,
Quero amar com aquele amor que faz a razão
Ser demente, se perder em longos suspiros
No prazer de esperar, com risonha saudade,
Quem já está chegando. Quero amar assim,
Como se o amor fosse dono de mim.
Preciso amar assim para dizer... estou vivo.


José João
25/04/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário