sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu...um pedaço de ti

Me deixaste as tuas marcas, na alma, na vida,
Te deixaste ficar dentro de mim como se eu fosse teu,
Me deixaste como se a vida fosse minha própria loucura...
Te fizeste tanto... tanto te permitiste em mim, que nada,
Nada que não seja teu pode estar ou ficar comigo.
Os beijos! Que outros lábios posso beijar se nos meus
Ainda estão as marcas e o gosto dos teus?!
Adorar-te? Para isso nasci, te faço oração, imagem pura
Que meus olhos se extasiam na beleza que neles deixaste.
Que mais há além de ti? Apenas Deus, ainda assim 
A admirar-se por tanta perfeição! Orgulhoso de sua 
Perfeita e divinal criação. Ah! Como estás em mim!
Que mais posso querer, se na verdade, essa tua saudade
Me preenche, me deixa repleto desse sentimento,
Que não sei dizer, só sei sentir. Loucura? Talvez...
Doce loucura de te fazer a melhor parte de mim,
Esse pedaço completo, que me faz ser minha vida,
Apenas uma parte de ti.


José João
23/05/2.014




Nenhum comentário:

Postar um comentário