quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Te amaria assim...

Todos os sentimentos de minha alma gritam teu nome
Todos se misturam em um só sonho: Você.
Me esqueci de mim, para viver meus sonhos contigo,
Te levo em meus horizontes coloridos, entre jardins,
Colho o gosto da chuva para sentir teus lábios,
Brinco como a brisa para cariciar teu corpo,
Me vesti de ti, me faço tua morada, te faço minha vida.
Corro para buscar teu perfume que a primavera tomou
Me banho com ele, me deixo molhar, me invadir,
Me sinto as vezes criança brincando de sonhar,
Mas é como posso sentir a vida pulsar dentro de mim.
Se me perguntassem como vou te amar? Responderia:
Como nunca ninguém te amou. Vou buscar estrelas,
Desenhar teu rosto nas nuvens, escrever teu nome
Na costa do vento e deixa-lo ir gritando pelo mundo,
Te abraçaria como se abraçam a onda e a areia,
Te beijaria terna e mansamente como fazem, na flor,
As meigas e leves borboletas. Te amaria assim...
Como se minha vida fosse você.


José João
31/10/2.013







2 comentários:

  1. Simplesmente divino... meus aplausos! Também meu beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    Que intensidade com que desenhas este amor sonhado, quase uma oração.
    Simplesmente BELO.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...