terça-feira, 9 de abril de 2019

Momentos e lembranças

Não, não me culpo por agora estar chorando
Nem lamentar essa dor que hoje estou sentindo
Apenas fui em busca, procurando uma história
Que se fizesse de sempre, fazer o eterno ser agora

A cada instante, o amar, se intenso, é sempre eterno
Um amar tão forte que por tanto a vida implora
Tão belo e sereno que faz de infinito cada momento
Tanto que se preciso me disponho chorar a cada hora

Se em mim, um dia, a saudade por prazer vier morar
Se com ela vier o pranto aos meus olhos cativar
Chorarei tantas e quantas lágrimas em minha face
Por solidárias ou por carinho se fizerem tatuar

Me entregarei ao pranto que, talvez por piedade,
Ponha um novo brilho mudando a cor do meu olhar
E a quem vê-lo se confunda sem nunca poder saber
Se  um brilho de sonhos ou um brilho por chorar

Mas passado o tempo quando a angustia se aplacar
Aí então saberei o quanto me fez bem esse amar
Nas noites em que sozinho o sono não quiser chegar
Terei recordações de momentos ainda vivos pra lembrar

José João
09/04/2.019

4 comentários: