segunda-feira, 20 de junho de 2022

É assim que te amo

Te amo, tanto, que tua falta me sufoca a alma, que grita
Dentro de mim tua ausência, que me faz as lágrimas
Escreverem teu nome em meu rosto como carícias,
Essa vontade que me invade, que te traz pra mim,
Apenas me diz o quanto te amo. Tudo em volta
Tem teu perfume, parece que o tempo me sorri
Com teu sorriso, que a brisa tem a sutileza suave
De tuas mãos brincando de desenhar em meu rosto
Palavras gritadas em silêncio que só a alma ouve.
Te amo com a certeza de nós dois, te amo
Dentro dos sonhos que me fazes sonhar, te amo...
Te amo no silêncio que me permito para te sentir mais,
Para ouvir teu ofegar quando nós dois, numa entrega
Sem pecados, nos damos um ao outro na imensidão
Do que nos fizemos ser. Te amo e, a cada amanhã,
Te amo mais, muito mais e, se há de o céu
Querer proteger esse meu querer, um dia ele terá
Que crescer para pode cobri-lo.

José João
20/06/2.022

Nenhum comentário:

Postar um comentário