quinta-feira, 24 de julho de 2014

Essa dor poderia ser maior

Perdi meus passos para caminhar nos teus caminhos,
Me desfiz de mim, me vesti de ti...me entreguei...
Sonhei teus sonhos como se fossem meus, neles vivi,
Cheio, repleto de ti...mas sempre te querendo mais.
Me refiz em ti, te fiz meus versos...os mais perfeitos,
Pensamentos? Pra que pensar? Se tudo era você!
Desejos, momentos, vida...foste até minhas orações,
Te rezei, te bebi, me inundei com teu ser... te fiz eu
E me esqueci de mim,. te amei...tanto e tão tanto
Que perdi os medos, esqueci que o adeus existe,
Que as dores da perda doem na alma...esqueci tudo
Para, muito mais que ser teu, te fazer minha vida.
Te amei assim, cada dia mais, sem medo dos amanhãs.
Hoje, ouço apenas o eco do silêncio que deixaste,
O mudez das palavras que não dissemos, por falta de tempo,
Ou por serem poucas para nossos tão intensos momentos...
Hoje sinto falta de não te-las dito... não te-las ouvido...
Mas na verdade não reclamo dessa dor que sinto agora...
Vale a pena senti-la, dor maior seria ter te conhecido
E não ter te amado como... te amei.


José João
24/07/2.014









Nenhum comentário:

Postar um comentário