segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Será que minha alma é...


Minha alma é poeta, escreve saudades, dores e cantos
Escreve com lágrimas a beleza da primavera sorridente.
Brincando de criança, escreve a inocência das estrelas
Acreditem, chorando tristes prantos, se faz até de contente!

Minha alma é artista, pinta o tempo. Sem tinta pinta o vento,
Pinta dores e saudades em belos quadros sem moldura
Pinta corações sangrados, chorando, gritando as amarguras.
Minha alma eterniza uma lágrima na mais perfeita escultura

Minha alma é artista, as vezes é palhaço outras é malabarista
Faz malabares com a  tristeza, com a solidão, com a angustia
Mas entre dor e saudade, um vazio no meio ela se faz trapezista

Minha alma é artista, pinta sorrisos e até sonho que já morreu
Escreve versos inacabados, escreve poemas que ninguém leu
Será que essa minha alma é louca... ou é triste como eu?


José João
10/09/2.012










Um comentário:

  1. Meu amigo sua alma é linda é fuma forma de amor perfeita com um grade abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir