sábado, 13 de janeiro de 2018

Sonhando contigo

As vezes preciso ficar só, dentro da solidão,
Parece que no seu silêncio ouço o divino cantar
Dos anjos cantando canções com teu nome,
E no meu mais perfeito sentir, entre lágrimas,
Te dou meu pranto como confissão do que sinto.
Nesse momento não existe distância, nem tempo,
Estás dentro de minha alma, como se dela
Fosses dona, e num prazeroso quase dormir
Faço que seja vida esse sonhar que me permites.
Ah! Quanta saudade! Quantos desencontros!
Essa ilusão de estar perto, de que não te perdi,
De que apenas ainda não te encontrei. Estou aqui...
De olhos fechados, imaginando caminhos 
Que possam me levar a te ou te trazer a mim...
Nesses meus sonhos, colho flores para te dar
Quando chegares, fico escolhendo palavras
Bonitas... mas eu sei... quando te encontrar
Minha voz se perderá em soluços reticentes,
Mas verás meus olhos te dizerem: bem vinda
E meu coração pulsando alegre, gritando:
Te amo...sei que entenderás.

José João
13/01/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário