quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Quando a chuva chora comigo

Chove, e tanto! Como se a chuva, como se o tempo,
Soubessem o tamanho da minha dor e chorassem
Essa dor tão doída e só minha. Meus olhos também
Choram, lágrimas tristes e frias por tanta carência,
Minha alma grita a dor que sente, e uma saudade
Dentro de mim, com uma angustia maior que o mundo
Me toma, me invade, mata o sonhos,  eu uma vontade
De gritar, te amo, vem de dentro da alma, mas um soluço 
Me cala a voz, emudece meu desejo e... tua ausência
Me toma de mim, me deixa dentro desse vazio
Triste, sem sonhos, fingindo com sorrisos falsos
Que no meu mundo existem ainda histórias de amor.
Rezo orações que invento, em todas elas, teu nome
É a Ave Maria que sei rezar, no fim de cada oração
É só teu nome que sei dizer, escrever em meu rosto
Com as lágrimas que choro... chorando com a chuva
Que chora lá fora.

José João
10/01/2.017

Nenhum comentário:

Postar um comentário