terça-feira, 10 de outubro de 2017

O que tua falta me faz

Me perco de mim quando tua saudade
Chega gritando, estridente, se fazendo
De único acontecer para a alma.
As palavras se perdem nos versos,
Correm sem encontrar um lugar
Em que digam o que querem dizer.
Um adeus fica gritando lá atrás do tempo
Querendo ainda ser dor, um eu te amo,
Dito a tanto tempo quer se fazer de ontem,
Um sonho correndo entre os versos
Tropeça numa vírgula que separava
Um ontem de um sempre. Um ponto
No fim de um verso, queria por força
Acabar com uma saudade que acabava
De chegar, que nem ainda tinha 
Se feito lágrima. Me perco, os soluços
Que querem se fazer voz, nos suspiros
Que querem se fazer gritos da alma
E eu... nessa toda confusão...
Apenas choro tua falta.


José João
10/10/2.017


Nenhum comentário:

Postar um comentário