quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Obrigado... Deus.

Não sei... sou muito pequeno para saber,
Mas... sempre pergunto: Será que mereço?
Pode parecer ridículo,  mas não busco respostas,
Tenho medo, apenas pergunto para lembrar
A mim mesmo que o universo, que Deus,
Não faz distinção, Por vezes tento saber o que fiz,
O que dei de mim, o que doei, para receber
Risos da vida, carícias da brisa, abraços do sol,
Canções de ninar nas noites frias, até mesmo
Esperando ansioso o amanhã por ter o que fazer,
Sorrisos de quem pensa em mim, me deixa perto,
Cuida para que eu saiba viver, correr entre
Os tantos sonhos que ainda poso sonhar e... realizar.
Palavras para agrdecer não existem, são poucas...
Como falar do universo infinito, e um Deus maior
Com palavras que cabem num livro?
Na minha tão peqeuna consciência humana...
Na minha ignorância do que é o universo...
Roubando a inocência da criança que ainda 
Há em mim... humildemente, digo...
Obrigado... Deus.

José João
14/02/2.018


2 comentários: