sábado, 18 de março de 2017

Um hoje só nosso.

Hoje meu coração ficou em festa, tua saudade
Chegou alegre, cheia de ti, de alegria, até de sonhos,
Não sonhos novos, mas os que sonhamos juntos. 
Até as lágrimas ficaram alvoroçadas em meus olhos, 
Querendo correr livres pelo meu rosto, escrevendo 
Nele o teu nome. Hoje foi perfeito, as flores imitaram 
Teu perfume, a brisa suave, meiga, parecia tua voz 
Sussurrando uma canção que só nós dois sabíamos de cor...
Lembro do dia em que a fizemos, entre beijos, carícias
E olhares inocentemente pecadores. Sorri e até senti
A emoção de estar contigo. Hoje, coração e alma
Se banharam com tua saudade, um em desmedido pulsar, 
A outra, até me surpreendi, sem nenhum pudor,
Lembrou até dos momentos mais íntimos de nós dois.
Meu pensamento, hoje, não deu lugar para o silêncio,
Esse silêncio que quando a saudade dói silencia tudo,
Até o tempo. Hoje não. Tua saudade veio risonha
Alegre, trazendo os momentos mais ternos, ainda vivos
E sorri baixinho, com medo dessa saudade alegre
Ir embora...o hoje foi só nosso.


José João
17/03/2.017

Nenhum comentário:

Postar um comentário