quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cada amanhã começa ontem

Quantos sorrisos deixei de sorrir... 
Quantas palavras deixei de dizer, de ouvir...
Quantas vezes, talvez até por medo, deixei
De dizer te amo, de olhar dentro dos olhos
Pra que não lessem o que a alma dizia!!
Quantas vezes deixei de dar o melhor de mim e...
Perdi! Hoje, deito num vazio de angustias esperando
Aquele eu que ficou lá pra trás, perdido no tempo
Sem perceber que a vida tem pressa e não pára.
Ah! Quantas vezes desviei o olhar para não ouvir
Com a alma o que me queriam dizer...
Quantas vezes fugi do que a vida me dava,
Das palavras que me queriam dizer... hoje
Só sei que muitos sorrisos perdi, agora...
Olhos úmidos, peço ao tempo um pouco
Mais tempo, ele passa e... vai zombando de mim
Dizendo que a culpa é minh por estar assim.

José João
06/12/2.018

3 comentários:

  1. Olá, querido amigo e colega José João!

    Olha, que se calhar, o tempo tem razão. Devemos aproveitar, no tempo certo, as coisas boas, aquilo k de facto tanto desejamos.
    Se o fizermos não ficarão traumas de nenhuma espécie.

    Gosto mto de te ler, aliás, isso já vem de trás.

    Aproveito para te desejar um santo Natal e um excelente Ano Novo.

    Beijos e um abraço bem sincero.

    ResponderExcluir