domingo, 14 de outubro de 2018

Tão distante, mas ...como ser eu... sem ti?

Quem dera houvesse dentro de te um pedaço de mim,
Como dentro de mim existe um pedaço de ti.
Que me leva no valsar da vida em sonhos ternos,
Que não me faz sentir saudade pela falta de mim
Porque sempre estou repleto de ti... quem me dera!
Me entrego que minha alma te carregue no colo,
Que te faça meu alento, meu melhor pedaço de mim.
Não importam saudades ou distâncias... os sonhos
Me permitem estar perto e até me descobrir em ti...
Saber-me contigo, saber-te dentro de mim, rio-me e,
Se perdi sorrisos por saudade de ti, chorei prantos
Por vontade de ti, essa vontade que me faz
Implorar ao tempo que não se faça distante...
Perecebi que esse pedaço de ti, dentro de mim
Me faz que... eu sem você... não seja mais eu.

José João
12/10/2.018


2 comentários: