domingo, 14 de outubro de 2018

O que só sei sentir

Eu sei que meu canto é triste e minha alma chora
Essa dor que sinto. Sei já não tenho lágrimas
Pra chorar essa dor de agora! Foram tantas dores
Que chorei, foram tantos prantos, que já nem sei
Se ainda tenho como chorar, a não ser nos versos,
Que mesmo tristes, insisto em falar. Não sei...
Se minha alma ainda pode me fazer contar
Essa tanta dor que sinto, mas... sei que se calar,
Tristezas, angustias e o silêncio vão me afogar...
E será bem pior assim, prefiro me sentar no nada,
Sentir saudade, chorar sozinho num sussurrar
Que só eu e a alma escutamos e, deixar... deixar
Que o tempo tome conta do que pode acontecer...
Só sei que essa dor, essa que minha alma chora...
Só sei sentir, chorar e... não sei dizer.

José João
14/10/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário