segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Preciso, apenas preciso...

Preciso de alguém que possa me ouvir
quando estiver perdido dentro de mim,
Quando minha vontade de sorrir ou chorar
Seja maior qu eu. Preciso de alguém
Que não me permita gritar em silêncio, 
No mustismo dos soluços, mas que me ouça,
Que tenha tempo pra mim, me dê sua voz
Quando eu não puder falar, só chorar...
Que me dê seu sorriso quando a tristeza
Tomar conta do meu rosto, ocupar meus olhos
Com lágrimas e meu olhar se perder no vazio.
Que me dê uma palavra, ainda que só uma,
Mas que me faça ouvir sua voz e senti-la perto...
Saber que não estou sozinho. É tão doído sentir-se só!
Não quero que chorem comigo, preciso apenas
Que me enchuguem as lágrimas. Se também 
Lhe faltar voz, que suas mãos falem com as minhas
Como fossem palavras as carícias que só a alma
Sente. Preciso. 

José João
13/08/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário