domingo, 26 de agosto de 2018

Hoje...não é de chorar que preciso.

As vezes não é de chorar que eu preciso...
Nem de gritar com a mudez desesperada da angustia,
Nem sempre minha dor precisa de soluços e prantos,
As vezes me bstaria um olhar que dissesse:
Estou te ouvindo, um sorriso que dissesse:
Estou aqui. Nem sempre se precisa de palavras,
Existem dores para as quais elas são tão poucas!!
Não precisaria que me dissessem: eu te amo...
Tenho medo, quando se acredita dói tanto depois...
Queria que minhas mãos segurassem outras...
Como se fossem amigas, amigas íntimas que,
Até no silêncio, se entendem, que a ternura
Dos sentimentos fossem sentidas por elas,
Quando em carícias leves, contassem para o rosto
O tanto sentimento, essa tanta vontade de sentir
E os olhos, com as únicas palavras que conhecem
Para mostrar as emoções da alma se enchessem
De lágrimas alegres, como se chorar fosse...
Apenas rir. Hoje, não é de chorar que preciso.

José João
26/08/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário