segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Minha saudade é ...

Talvez esse silêncio que escuto, toda sua beleza,
É porque fala de ti, me diz coisas que não sei
Dizer, fala pra minha alma o que queria ouvir,
Fala de ti, fala de nós, do que fomos, sentimos,
E depois fica um silêncio triste, sem voz, perdido
Dentro de mim como se não precisasse mais ouvi-lo.
Um vazio, desses que faz chorar ser pouco, me toma,
Me inivade sem pecisar pedir, e um vagar sem rumo,
Sem estradas, sem caminhos, me leva pra dentro
De uma saudade tão difícil de sentir, de dizer...
Porque vem cheia de tantos momentos vividos
Que lembra-los, sem que o pranto grite em meus
Olhos, é impossível. Toda essa falta de ti.
Todo esse silêncio gritando teu nome ao tempo,
Toda essa tua ausência tomando todos os espaços,
Me fazem que seja triste a saudade que sinto...
Tanto, que agora sei como dize-la no meu silêncio, 
Minha saudade, mesmo triste, é a beleza 
De te ter sempre dentro de mim, todas as horas,
E o martírio que tua ausência me traz.

José João
12/02/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário