segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Essa tanta saudade tua!

As vezes me pergunto o que seria de mim 
Sem essa saudade tua! Nunca me deixaste,
Tento fugir de mim, para fugir de nós,
Procuro outros momentos, fitar outros olhos,
Mas dentro deles tu estás e até vejo teu sorriso.
Vivo a ilusão de que ainda estás aqui, perto de mim.
Saudades e magoas são divididas com a alma
Numa estranha maneira de ainda te amar, 
É como se o tempo tivesse dividido contigo
Minha existência, não passa, sem que nele
Não estejas a cada momento. As vezes sorrio,
Outras vezes choro, chego a fingir que estás perto,
Minhas lágrimas, num silencioso cantar triste,
(Só a alma escuta o canto de minhas lágrimas)
Cantam teu nome nome num suave murmurar 
Em que chorar é o mesmo que dizer: te amo.
Essa saudade, essa tanta saudade que vai
Até muito além de mim, é como se fosse
Preciso para que esse meu sentir se fizesse 
Perfeito, para sempre, como só a saudade
Sabe fazer.

José João
28/08/2.018

Nenhum comentário:

Postar um comentário