domingo, 26 de março de 2017

Entre a saudade e um sorriso

Entre a saudade e um sorriso, esse sorriso sem gosto,
Meu coração bate forte, minha alma voa para horizontes
Desconhecidos. A brisa, talvez até por lembrança tua,
Me beija o rosto carinhosamente, fecho o olhos,
E te sinto na plenitude de um sentimento único.
Nesse momento, não importa o que diz o mundo,
É como se estivesse mudo, por que no silêncio
Que me fiz ficar, só tua voz, apenas ela, ouço dizendo
Coisas que nunca esqueci. Deixo que a leveza
Do meu pensamento vá te buscar entre os sonhos
Que sonhei contigo e até entre os que não tivemos
Tempo de sonhar, mas sonho por nós dois.
Quando essa saudade de te é maior que o tempo
Tudo fica tão pequeno, e nem sei como ela cabe
Dentro de mim, parece que a eternidade se divide
Em cada momento, para eternizar cada um deles
Como se cada um fosse uma história completa
De nós dois, que se fez de sempre.


José João
26/03/2.017
Foi autorizado o uso
  dessa imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário