quinta-feira, 23 de junho de 2016

...Me descobri feliz.

Sou feliz ainda, mesmo com as angustias,
Tristezas, mesmo com a dor das perdas,
Ainda hoje...descobri que, apesar de tudo,
Ainda estou vivo, mesmo sentindo 
Essa saudade que por vezes me faz chorar,
Outras vezes, mesmo com sorrisos tristes,
Me chega como se dissesse que amanhã
Outro dia virá e que tristezas e carências,
Que agora ficam, irão como se fossem brisa
Que vai sem caminho pra voltar. Sou feliz,
Descobri que dentro de mim tem um mundo
Ainda inocente, tem uma criança que brinca,
Que ainda acredita em história de contos de fadas,
Que os olhos choram alegres ao contarem 
As coisas da alma, quando em profundo silêncio
Ouve a Ave Maria como oração divina
De um canto angelical como fosse promessa 
De iluminados amanhãs. Me descobri feliz,
Porque mesmo em lágrimas, descobri...
Que ainda estou desperto para o amor...
Ainda posso amar.

José João
23/06/2.016


Nenhum comentário:

Postar um comentário