quinta-feira, 3 de março de 2016

Te amo e não sabes! Que importa?

Ora mais... que egoísmo! Insano! louco e vergonhoso!
Não me permito senti-lo se é tão verdadeiro o que sinto.
Se te amo (e te amo) sem que de mim tu saibas...
Que importa? Isso se faz tão pouco...apenas te amo.
E me basta. Te ponho em meus sonhos, em todos eles,
E em cada um te fazes o mais importante de mim.
Que importa que não me conheças e de mim não saibas?
Se me tomas todo, me preenches os momentos...
Meus pensamentos, cheios de ti, acariciam minha alma,
Que culpa tens se é minha alma que precisa da tua!?
Se é minha alma que se faz passiva a essa vontade...
Essa tanta vontade de apenas te amar...te amar.
A beleza do amor é apenas amar...é assim, tão simples.
A saudade que sinto de te é mais completa, perfeita, até,
Por que me fazes sonhar sonhos que nunca vão acontecer
E o que nunca acontece não pode ter imperfeições.
E se um dia te olhar nos olhos?! Os meus vão morrer de rir!
Por esconderem um segredo que não imaginarias nunca...
Depois, quando estiver sozinho, eles se abrirão comigo,
Com minha alma e com o sentimento, e suas palavras...
Em forma de lágrimas...gritarão aflitas em meu rosto. ..
E o que te importaria isso?

José João
03/03/2.016



Nenhum comentário:

Postar um comentário