quarta-feira, 2 de março de 2016

Eternamente

Recordações, sentimentos, sonhos...pensamentos,
Me fazem pensar que sempre vais estar aqui...
Em minha frente, brincando de se fazer saudade,
Brincando de fazer eterno os momentos vividos,
Sem permitir que outra história aconteça, por que tudo...
A plenitude do viver, a existência do sentir, se fez você,
Só existe você na beleza plena, no sentir incontido
Que explode de dentro da alma para fazer viver outra vez
Todos os momentos, todos os olhares e confissões 
Que a alma, em perene oração, rezava sussurrando teu nome.
Não me pergunto mais por mim...e nem me importa saber
Se toda essa saudade não te trouxer de volta,
Num sentir único de momentos que nunca passaram,
Ficaram aqui dentro de mim, sempre fazendo
Uma saudade nova, com lágrimas novas para chorar
A plenitude de uma entrega infinita, sem detalhes.
Sem pedaços. Porque esse sentimento, por tanto eterno
Se fez completo...em mim...até nos sonhos.


José João
02/03/2.015



Um comentário:

  1. Olá José,

    Quando o amor é intenso e verdadeiro ele não vai embora do peito nunca.

    "...brincando de se fazer saudade"
    "Se fez completo...até nos sonhos"

    Gostei.

    abraços/Rosa

    ResponderExcluir