sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Quero meus sonhos de volta

Pedi ao tempo que devolvesse meus sonhos,
Entre lágrimas, em sussurros silenciosos, chorados,
Pedi meus sonhos de volta, os que sonhei,
E se foram, e os que ainda quero e preciso sonhar.
Preciso viver, e os sonhos, para quem perdeu tanto,
É uma maneira de estar vivo, buscar lembranças 
Nos sonhos antigos e nos novos buscar esperanças.
Com meus sonhos antigos estão minhas saudades,
Minhas histórias, amores vividos que mesmo perdidos
Se fizeram intensos quando os vivi, mesmo depois,
Quando os adeus foram ditos, ainda assim eram meus,
Ficaram guardados onde o esquecimento se esqueceu
De, por algum tempo, buscar, depois os levou
E agora os quero de volta, com toda a saudade
Possível de sentir...mesmo que venham com prantos
Com dores novas ou as mesmas dores que já chorei.
Os sonhos novos viriam para aliviar meu pesar,
Mesmo que não se fizessem verdades, seriam sonhos,
Enganariam minha alma e me fariam fazer do amanhã
Um novo dia, sentir prazer no esperar...
Um novo acontecer

José João
04/09/2.015






Nenhum comentário:

Postar um comentário