terça-feira, 8 de setembro de 2015

Hoje...apenas um olhar e um sorriso

Hoje  eu queria apenas um olhar, um sorriso...
Não precisariam palavras, nem cantos, nem encantos...
Apenas um olhar que em majestoso silêncio...
Me dissesse: Te amo. Um olhar que encontrasse
Em meus olhos a beleza de minhas lágrimas alegres e mudas
Dizendo: Obrigado. Apenas isso. Um olhar e um sorriso...
Um sorriso que me fosse terno, cheio de verdades,
Perfumado de primavera, lindo como as flores...
A me fazer delirar sem nada dizer, apenas sentir
E deixar aquele frio me tomar o corpo, minhas mãos
Tremerem, o coração pulsar mais forte, contente,
Como se seu pulsar fosse um grito eloquente da alma,
Em estase, ajoelhar-se em perene agradecimento
Aos céus. Hoje, apenas isso, seria tanto, seria vida,
Seria tanto que faria esse momento eterno dentro de mim.
Como custam um olhar e um sorriso! Como custam!!!
Mas uma tristeza, uma solidão, uma qualquer angustia...
Essas sempre estão perto como fossem pedaços
Essenciais de mim.

José João
08/09/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário