segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Te amo, mesmo sem te conhecer

Não importam a distância, o tempo...onde estejas...
Vou te amar sempre...mesmo em segredo,
Sem que saibas...sem que o mundo saiba.
Só as poesias saberão teu nome, meu sentimentos,
Minha vontade de ti. Serás meu terno e divino
Segredo. Serás a confissão de minha alma
Para o infinito, só ele e eu podem entender
O tamanho desse sentimento...te amo.
Te amo sem que saibas...mas não importa...
Não vou amar por nós dois, isso é impossível,
Vou apenas te amar como sei que posso,
Te dizer palavras de carinho no silêncio do quarto,
Te contar, no silêncio da noite, os sonhos 
Que sonho contigo, em todos eles estás 
Dentro de mim, como se fosses meu pedaço
Mais completo. Não sabes nem que sei teu nome
E com ele faço poesias para alegrar minha alma,
Que diz sorrindo para o mundo, orgulhosa,
Que te amar é o mesmo que viver.

José João
26/01/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário