sábado, 24 de janeiro de 2015

Poderias ter sido tudo...

Tu poderias ter sido tudo...tudo que quisesses,
Meus sonhos, meus momentos mais divinos,
Poderias ter sido a razão que eu precisava
Para me fazer vivo...me dei a ti, me entreguei
Sem reservas, todo e pleno, me vesti de ti,
Me misturei com teu cheiro, te deixei
Entrar em mim, em minha alma, como se fosses dona,
Aprendi a viver teus momentos, amar teus defeitos,
A respirar contigo e sentir o perfume que sentias.
Me entreguei sem medo do adeus, ou do amanhã.
Em mim, sonhava tudo eterno, sem nenhum depois.
Aprendi a olhar com teus olhos, voar contigo
Nos mais belos horizontes, até sonhar teus sonhos...
Eu aprendi. Te amei tanto que te poria
Dentro de mim, te guardaria dentro da alma,
Como se fosses dela o mais perfeito pedaço.
Aprendi a me ver dentro dos teus olhos,
Rezar teu nome, baixinho, todas as manhãs,
Ensinei meu coração, a cada pulsar,
Dizer, te amo. Te fiz tudo de mim, e poderias
Ter sido...Meu Deus... poderias ter sido tudo
Que quisesses! Mas... preferiste ser saudade!

José João
24/01/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário