segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz natal (desculpem minha tristeza)

Caros amigos, esse blog deseja a todos aqueles que acreditam em Deus, que acreditam na organização do universo por um ser superior e onipotente, que permitiu a morte do filho para que seu sangue lavasse nossos pecados. A todos esses, desejo que o Natal se faça um momento de reflexão, de recomeço e que os corações pulsem pelo amor, pela harmonia e pela paz mundial. Àqueles que não acreditam, no que acreditam os cristãos, rezemos por esses também, para que Deu se apiede de suas almas. Que a luz divina, induza os homens a olharem o futuro com um olhar de esperança, e que aprendam a perdoar, a amar ao próximo, se não como a si mesmo, pelo menos com respeito.
Minha mensagem para este natal, a todos os amigos leitores, tem muito de tristeza. Nós, os cristãos, estamos sendo caçados selvagemente, martirizados, crucificados e mortos impiedosamente, de acordo com dados estatísticos da CECG (Centro de Estudo do Cristianismo Global) do Seminário Teológico Gordon-Conwelem Massachusetts são mortos 100.000 cristãos por ano.
Feliz Natal a todos, é o que desejo, mas que façamos desta data, hoje para alguns, apenas uma festividade lucrativa, um momento de verdadeira entrega dos nossos corações para esse ser maravilhoso que nos guia, e façamos de seus ensinamentos uma nau segura para a travessia que nos é permitida nesse mar que chamamos vida. Que neste natal, no ano novo que vem chegando, façamos um recomeço de nossas vidas, de nossas atitudes e ações que Ele nos dê inteligência, coragem e força suficientes para sabermos ser verdadeiros Cristãos. Um abraço, um beijo no coração de todos, e com uma mistura de alegria e lágrimas: Feliz  Natal e próspero ano novo. Desculpem e...obrigado.

José João
22/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário