terça-feira, 26 de agosto de 2014

É maior essa dor de agora

Estavas tão dentro dos meus sonhos que os pensei
Possíveis. Te acomodaste dentro de mim. Toda,
Ocupando todos os espaços que minha alma permitiu,
Sem te perguntar se querias ocupa-los. Me fiz teu,
Sem te pedir, sem nada te dizer, apenas me fiz teu.
Te fiz morar em todos os meus pensamentos,
E engraçado, todos eles eram segredo pra ti,
Mas me entreguei como se fosse preciso para viver.
Te lia nas histórias que minha alma escrevia,
O carinho de teu olhar, o sabor de teus beijos...
Ela escrevia páginas de vida na minha doce ilusão,
No meu tão infinito desejo, na minha loucura
De ser teu. Como te fiz meus mais doces versos!...
Minhas mais ternas poesias! Meu mais eterno sentir!
Te amei assim, sem que precisasses saber...
Eras o segredo mais intenso e verdadeiro
Que minha alma guardava...só nós dois, eu e ela,
Hoje choramos juntos tua ausência...e dói muito mais
Que te amar sem que soubesses.


José João
26/08/2.014



Nenhum comentário:

Postar um comentário