sábado, 19 de julho de 2014

Te esquecer...seria uma injustiça do tempo

Acontece em mim um milagre... quando minha alma
Chama o teu nome. Meu coração dispara ao pulos,
Como criança brincando de pular nos jardins,
A saudade vem apressada, aos gritos mandando
Que os sonhos que sonhei contigo cheguem logo.
A felicidade enfeita os olhos, deixa-os brilhando,
Como fossem pedaços de prata, são lágrimas,
Que inocentes, refletem neles a alegria de te sentir,
Minha voz balbucia ternamente teu nome,
Misturado com pedaços de canções que nem sei mais,
Mas que gostavas de ouvir. Minhas mãos se alvoroçam,
Tremem como se pudessem tocar teu corpo, teu rosto,
Os lábios se enchem de desejos, carentes que estão
Dos teus beijos...fecho os olhos para te ver, 
Para te tocar com alma que dadivosa se entrega
Aos meus anseios da necessidade de ti.
Um milagre acontece em mim...quando minha alma
Te encontra entre as saudades, dentro de pensamentos
Que fazem cada momento vivido contigo uma eternidade,
Como se o tempo tivesse parado, para que a beleza
De nós dois não se perdesse no esquecimento...
Não seria justo...


José João
19/07/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário