quinta-feira, 1 de maio de 2014

Uma história e um segredo

Te vejo sempre, minha alma manda o pensamento
Ir lá atrás, no tempo, em busca de ti, de nós.
Os tantos momentos ficaram presos na memória
E se fazem lembranças vivas como se tudo tivesse sido ontem.
Teu olhar doce, meigo, teu jeito terno de me dizer te amo,
A maciez de teu corpo, o perfume que até hoje me enebria.
Nossos segredos continuam nossos, ternamente serenos,
Guardados dentro de minha alma como relíquia da vida,
Sussurros, suspiros, tudo ainda guardado dentro de mim
A se fazerem orações de amor rezadas no meu silêncio.
Tudo ainda está tão vivo! Meus momentos tão cheios de ti,
Ficam gritando teu nome e a saudade de nós me toma...todo
Até a poesia  brincava com as quatro letras de teu nome,
E ele enchia os versos de encantos, da ternura que se fazia
Viva dentro do poema que por si só, já se fazia teu.
Uma tarde, um olhar, um adeus e tudo ficou vazio,
Os momentos se fizeram sonhos perdidos, lembranças
Presas na alma, uma saudade para sempre...uma história,
Guardada no tempo, um segredo e nele... minha vida.


José joão
30/04/2,014




2 comentários:

  1. Meu querido Poeta

    Há momentos que não se esquecem e quando intensos valem por uma vida. Lindo sempre.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Toda história de amor tem seu lindos momentos que a mente, o coração e a alma eternizam. Maravilhoso. Um xero.

    ResponderExcluir