terça-feira, 15 de abril de 2014

Um cantinho só pra nós dois

Não pedi para te amar para sempre, era só até hoje,
Para que pudesse começar outra vez amanhã,
Começar a te amar outra vez, com um amor maior,
E assim recomeçaria a cada amanhã, um outro amor,
Sempre maior, até que um dia o infinito fosse pequeno 
Pra nós dois. Pedi assim, te amar só até hoje
E recomeçar  amanhã, mas não sei quem ouviu
Minha prece, me deram o sempre para te amar,
Até sempre, mas com o mesmo amor de todos os dias.
Por coerência me fizeram teu por todas as vidas.
Assim te fizeram parte de mim, minha melhor parte,
Juntaram nossas vidas em apenas uma, nossas almas,
Em apenas uma, e nossos corações trocaram o pulsar,
Não ficaram como os outros corações, aprenderam
Pulsar chamando nossos nomes em um só eco.
Em qualquer lugar te encontro, mas principalmente,
Naquele cantinho gostoso de estar, onde muitos choram,
Mas eu sempre fico lá contigo, só nós dois, juntinhos,
Recordando os tantos momentos só nossos,
Quem bom ter esse cantinho gostoso para estar contigo
Esse que chamam saudade, e eu chamo de nosso.


José João
15/04/2.014






Um comentário: