terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um lugar onde vivi.

...Me lembro de outras manhãs que vivi.
Outro sol, outros lugares, outros sonhos
Que consegui sonhar em outras manhãs,
Nos outros lugares, sob o outro sol que senti.
Me vêm, vivas, as recordações, os caminhos
Que percorri sorrindo, as flores, talvez até
Mais belas, a brisa parecia ser mais carinhosa,
Talvez mais que as daqui. Me lembro com saudade
Os momentos diferentes que vivi...vivi e... vivi.
Os olhos que me olharam, os olhares, doce olhares,
Que me acariciaram, me vestiram de ternura,
Olhares que perdi, ficaram lá, talvez tristes,
Por minha culpa de ter partido, ter voltado.
Me lembro de outras noites que vivi,
Outras estrelas, outros raios de lua brincando
De se banhar nas águas dos rios que se faziam
Estradas, encurtando, alegres, as distâncias
E iam sorrindo para o mar, que ficava bem ali,
No começo do olhar da gente. Quanta saudade!!
O mar que deixava suas ondas se deitarem
Distraídas, carinhosas na areia da praia
E voltavam sorrindo como crianças brincando,
Levando nosso sonhos em uma boa viagem
Pra um horizonte cheio de cores diferentes...
Hoje me deu saudade dos momentos que lá
EU VIVI


José João
24/12/2.013


Nenhum comentário:

Postar um comentário