sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sonhando meu sonho

Não sabia se viveria quando te foste.
Mas estou aqui, embora chorando em desespero
O adeus que me disseste, sufocado com a dor
Que me atormenta os dias, chorando tua saudade
Nas noites quando sozinho sinto tua ausência.
Não sabia se viveria quando te foste,
E na verdade não sei se vivo, ou se apenas estou.
Me perdi, quando te perdi, caminho sem ir,
Parece loucura, mas caminho pra lugar nenhum,
Ir onde não estás é o mesmo que não ir.
Me procuro pelos caminhos por onde passamos,
Me procuro nos momentos que vivemos, e nada
Não me encontro, virei fantasma de mim mesmo.
Por mais que tente me achar, me fiz sombra de mim.
Ando por aí a me procurar, mas não estou...
Me perdi de mim, mas continuo, mesmo cansado,
Passos trôpegos, ombros curvos a me buscar.
Procuro-me, desde há muito e por tanto me procurar
Acho que me achei agora. Estou dentro do meu próprio
Sonho, deitado em teu colo...sonhando contigo.


José João
20/12/2.013






Nenhum comentário:

Postar um comentário