terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mente...mas diz que me ama

Fala comigo coisas de amor, diz o que quero ouvir,
O que preciso ouvir para me sentir vivo,
Diz que me ama, diz que és minha, me olha nos olhos,
Deixa que sorriam pra mim dizendo coisas
Que só eles podem e sabem dizer. Estou ouvindo
Com a alma. Não sabes o que dizer? 
Diz qualquer coisa, até te perdoo se mentires,
Engano minha alma e pra ela juro que me amas,
Me dá um sonho, me permite um sonhar que seja,
Com apenas a promessa de um beijo e farei dele
Uma verdade como se fosse um segredo de nós dois.
Farei dele uma oração a ser rezada todos os dias
Como se o sabor de teus lábios fossem palavras divinas.
Vira de costas pra mim e fala baixinho que me ama,
Só para que eu ouça, nem o tempo pode ouvir
Para que amanhã ele não me cobre saudades
E não me faça sentir para sempre a dor que já agora
Estou sentindo. Nada disso podes, pra ti é muito?
Então dá um beijo em tuas mãos e me acena um adeus,
Mesmo distante, vou saber senti-lo no rosto
E carinhosamente guarda-lo para sempre...
Dentro de um coração que está repleto de ti.


José João
24/12/2.013



Nenhum comentário:

Postar um comentário