sábado, 14 de dezembro de 2013

A eternidade de um dia

Nós vamos estar sempre juntos, e  para sempre,
Mesmo eu estando sozinho, vivendo tua saudade,
Mas dentro dela vou te guardar eternamente
Com todo o carinho que o amor possa fazer ficar
Na lembrança, na alma e em cada momento vivido.
Esse amor que brinca com o tempo, com a distância,
E me  faz te sentir perto como se fosses essa brisa
Que respiro, essa estrela que me chama brilhando
Como brilhavam teus olhos, como esse raio de luar
Que brinca de fazer tua imagem no jardim
brincando com a sombra de uma flor que perfuma
O tempo com teu perfume me fazendo chamar teu nome.
Onde quer que possas estar, vais sempre estar junto
De mim, nos meus sonhos, nas orações que aprendi
Rezar rezando teu nome, no por do sol desenhado
No horizonte colorindo o mar que se deita passivo
Como se fizesse uma estrada para o infinito,
E tu me dizias baixinho que era uma estrada para o céu.
Foi tão pouco tempo pra nós dois, mas agora isso
Não importa mais,  aprendi que foi o suficiente
Para durar por toda minha vida


José João
14/12/2.013



Um comentário: