quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Teu sorriso e minhas lágrimas

Levarei teu sorriso e minhas lágrimas muito além
De onde meus sonhos possam chegar,
Muito além da eternidade de qualquer tempo,
Levarei sempre comigo tua voz de doce sussurrar 
A me embalar os pensamentos e a vontade de ti.
Te farei de minha sombra a percorrermos juntos
Caminhos por onde não nos foi permitido caminhar.
Te fizeste de meu mais terno e sublime milagre,
Tanto que minhas lágrimas e teu sorriso sorriram juntos,
Como se fossem eles os amantes, donos de nós,
Em uma entrega maior que qualquer eternidade.
Enfeitarei teu olhar, que só meus sonhos
Me mostram agora, com meu pranto de saudade,
E cada lágrima, será um pedaço brilhante de nós dois,
Será uma poesia completa a dizer o que fomos,
Você foi aquele amor que desdenhou do tempo,
Ficamos tão pouco e te fizeste de tanto e de sempre.


José João
28/11/2.012






Um comentário: