terça-feira, 30 de julho de 2013

Agora não estou mais sozinho

   
Querido,  quero te fazer feliz - me disse ela sorrindo,
e continuou - Quero preencher teus dias, até te ser submissa,
Para muitas isso é tão ridículo, mas pra mim, ficar perto de ti
É tanto. Talvez eu não seja a única em teus pensamentos,
Mas não importa. Não vou me importar que busques
Os sonhos que sonhaste em outros braços. Te juro.
Não vou me importar que me contes de outros amores,
Dos beijos que trocaste, dos que não deste...
Até dos momentos mais íntimos que te marcaram tanto,
Se quiseres que ouça...não me importo, conta..
Quero que fiques repleto de mim, me desculpa 
Se te sufocar, mas é que sou assim, intensa, 
Quero ser tua a todo momento, em todas as horas
Quero estar contigo nas noites, deitar contigo
Prometo ficar em silêncio se quiseres, sei ser tua.
Na vou nem respirar para não espantar teu sonho
E se não conseguires dormir, fico acordada contigo,
Se chorares enxugo tuas lágrimas, se o quarto ficar pequeno,
Quiseres sair no jardim, contar estrelas conversar com a noite,
Vou contigo o que não posso é te deixar sozinho
 Com essa saudade tão difícil de sentir, afinal estou aqui
Sou tua, toda tua, plena, passiva, e se quiseres... nua.
Querido vou te buscar tudo e por aos teus pés
Vou buscar os adeus, os sonhos que o tempo levou
E vou te dar, tirando de dentro de mim, outra ilusão
A final querido, o que mais poderia te dar? Eu, a solidão.


José João
30/07/2.013

Um comentário:

  1. Ela é sempre assim... tão boa e generosa... mas sutilmente maltrata. E tu, até a ela, queres fazer bonita e o pior é que consegues da beleza a solidão... poetas! Lindo ... mas triste. Um bj

    ResponderExcluir