segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhos que não sonhei

Cada lágrima que chorei por sonhos que não sonhei
Se fizeram, em meu rosto, desesperadas lembranças
Dos momentos que perdi nos sonhos que não vivi
Apenas sonhar me faria uma verdade dentro de ti

Não importa que enganasse a alma e também a mim,
Não importa que fingisse sentir o prazer de teu sentir
Não importam noites em claro te esperando em vão
Um sonho, um sonho apenas, aquietaria meu coração

Um sonho, mesmo desses que se sonha acordado
Que se vê, entre lágrimas, um impossível acontecer
Ainda assim, esse sonhar me poria perto de você

Esse sonho seria sempre o melhor pedaço de mim
Um pedaço completo, com teu gosto e repleto de ti
Sonhos que não sonhei! ... momentos que não vivi


José João
15/04/2.012






Nenhum comentário:

Postar um comentário