terça-feira, 5 de março de 2013

Um amor para se viver

Quero viver um amor que seja eterno, romântico e belo,
Um amor em que até a espera se faça prazerosa de sentir
Que tenha o gosto de infinito e o perfume da primavera
Quero viver um amor assim, que faça valer  a pena existir

Um amor que me faça sonhar entre suspiros delirantes,
Que o fogo ardente da paixão me tome todo, me queime
Me faça flutuar entre horizontes coloridos e neles voar
Ir sem rumo, apenas ir, sentindo na alma o gosto de amar

Deixar-me enternecer entre abraços e neles adormecer
Sem medo de acordar, pela tanta certeza de um amor
Que faz pulsar no coração e na alma esse gosto de viver

Um amor em que eternidade se faça sempre a cada instante
A cada olhar, que se faça de eterno no gosto de cada beijo
E que a cada dia se façam novos, até os mais velhos desejos


José João
05/03/2.013




Nenhum comentário:

Postar um comentário