quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Preciso sentir saudade



Preciso sentir o gosto da saudade. Loucura? Talvez
Me acostumei a senti-la sempre perto, nos olhos,
Na alma, nos sonhos que sonhei, que vou sonhar
Até nos meus sorrisos mais alegres ela sempre está

As vezes dou adeus ao nada para poder senti-la
Faço de dores fingidas a mais cruel das verdades
E me entrego à loucura do devanear sem sentido
Para poder sentir a mais dolorosa das saudades

À loucura me entrego todo sem medo ou reservas
Como se a alma precisasse esconder-se do tempo,
Dessas dores que se fazem cruelmente... perversas

Por isso vivo a saudade, ela não me dói, acalenta
Me faz ficar entre os melhores sonhos que sonhei
Me traz apenas momentos pelos quais nunca chorei.


José João
23/01/2.013



Um comentário:

  1. Gosto de sentir saudade... de qualquer lembrança que me deixe bem e feliz. Bjus

    ResponderExcluir