quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sou feliz, sim


Sou feliz. Tenho tudo que preciso pra viver
Se não sei sorrir, que importa não saber?
Sei buscar sonhos, sei cantar, sei lembrar
Se não sei sorrir, que importa? Sei chorar

Sei lembrar todos os momentos que vivi,
Sei de todos os motivos pelos quais chorei
Vivi encantos, verdadeiros sonhos divinos.
Sou Feliz. Sei de todo os sonhos que sonhei

Sou Feliz. Minha alma se apraz em recordar.
Imaginem se eu não tivesse amado tanto!
Como agora me sentiria? Vazio, sem encanto
Sem ter nenhuma alegria ao chorar meu pranto

Sou repleto de histórias vivas, e verdadeiras,
Minha alma alegre explode na doce saudade
Que me vem de longe desde aquele adeus
Que me deu nos olhos esse ar de eternidade.


José João
22/11/2.012





2 comentários:

  1. Cada um de nós tem uma maneira diferente de viver a felicidade, e a sua, contada em versos, é muito profunda. O sentir é o mais importante.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida é como uma novela onde cada dia é um capítulo, repleto de novas aventura, boas ou ruins, com alegrias e tristezas, risos e lágrimas, de adeus e chegadas... Temos muitos motivos pra chorar, poiis a saudade está sempre perto, pra nos fazer recordar, mas nem por isso deixamos de ser feliz. Bjus grande Poeta!

    ResponderExcluir