quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonhar... é do que preciso





Não tenho medo de sentir as dores que ainda vou sentir,
Não tenho medo de chorar as lágrimas que ainda vou chorar
Quero viver todas as emoções que o sentimento me permitir
Meu único medo, é um dia não ter mais sonhos para sonhar

Que minhas lágrimas sejam por saudades novas ou antigas
Pelos amores que vivi, que perdi, ou ainda vou conseguir
Que meus prantos se façam ao mundo um grito de amor
Amor que se procura tanto, e só com a alma se pode sentir

Quero sentir o coração bater mais forte no prazer de esperar.
Chorei dores que me fizeram até me perder de mim mesmo
Mas quero, não posso deixar de sonhar, de viver ... de amar

Se tiver que chorar outra vez por amores perdidos...choro
Faço até lágrimas para uma saudade nova sentir e chorar
Só não quero um passado vazio, sem história para contar


José João
30/08/2.012

Um comentário:

  1. Meu amigo Querido sempre belo o que escreves e de um propriedade peculiar ao sentimento e a perfeição Com meus parabéns e todo meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir