terça-feira, 24 de julho de 2012

A saudade é você


Vem, vem com a saudade que sempre fica comigo
Deixa que nela, nas noites, me deite sonhando contigo
Busque nos momentos que um dia juntos vivemos
Sorrisos, lembranças, promessas que a nós nos fizemos.

Sozinho estaria não fosse meus pensamentos buscarem
Em passados distantes, olhares, caricias um dia sentidas
Trocadas, em noites que nos fazíamos de apenas um
Onde nossas almas se faziam a essência de nossas vidas

Te busco no tempo, como meu mais completo pedaço
Parte vital de mim, que sem ela de apenas resto me faço
Como eco de um grito triste chorando a esmo no espaço

Vem, que seja em velhos sonhos, em desejos perdidos
Vem no silêncio da noite, na chuva que chora lá fora
Que ainda estando sozinho sinto a solidão indo embora


José João
24/07/2.012





Nenhum comentário:

Postar um comentário