sábado, 26 de maio de 2012

Só a alma sabe


Onde estás? Que te procuro nas canções que ouço,
Te procuro no voltear da brisa carinhosa como eras,
Te busco loucamente entre os sonhos e saudades
Aqueles sonhos que contigo eram  singelas verdades

Na verdade todos os sonhos me levam somente a ti
Toda essa triste saudade sentida, do coração à alma,
É toda e apenas tua, pois só contigo realmente vivi
Todos os momentos e sorrisos ainda estão comigo aqui

Como se insistissem em dizer, que ainda hoje, sou teu
Que ficaste como dona verdadeira de meus pensamentos
Que te fizeste única tomando todos os meus sentimentos

Mas onde estás? Te procuro nas estrelas, rotas infinitas
Te procuro muito além do pensamento, caminhos sem fim
Estou achando, querida, que ainda estás viva dentro de mim


José João





Nenhum comentário:

Postar um comentário