terça-feira, 12 de julho de 2011

Que fazer ?

É tarde, a cidade se escondeu
Dentro da noite e me deixaram só.
Apenas os meus sonhos
Me fazem companhia acalentados
Pelo silêncio que canta triste
Um canção que apenas eu
Posso ouvir por estar desperto
Dentro da minha solidão.
Os momentos lentamente
Se transformam em horas.
Que mais lentamente ainda,
Se transformam em saudade,
Uma saudade triste que molha
Meu rosto através das lágrimas
Como se estas fosssem
A melhor expressão da dor.
Nem posso gritar, se grito
Desperto a noite lá fora,
Aí então meu sillêncio
Vai embora, não acalentará
Mais meus sonhos e ficarei só.
É melhor calar e esperar
Que a cidade se descubra da noite
E que minha solidão adormeça.
Ou será que entre os homens
Ela seja maior e me faça
Sentir saudade da solidão
Silenciosa da noite
Que talvez\ doa menos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário