terça-feira, 14 de junho de 2011

Momentos que não vivi

As vezes me pego pensando
Em tudo que fiz ou não fiz
O arrependimento que sinto
É não ter feito o que não fiz.
Talvez sentisse outra dores
Ou quem sabe eu fosse feliz?
Talvez contasse outra história
Dos momentos que pude viver e não quis.
Não sei se a culpa foi minha
Ou se foi o destino quem fez
Dizer os tantos nãos que eu disse
Por medo de sofrer outra vez.
Mas quem pode me dizer agora
Se foi errado o que fiz
Se a dor que sinto é maior
Ou se... eu seria feliz?

Um comentário:

  1. A nossa vida é feitas dos "sim" que não demos, dos "não" que não tivemos coragem de dizer. E assim seguimos nosso caminho a perguntar: será que seria feliz, ou se iria chorar pelo "sim" ou pelo "não" que certo dia deixei da dá? Que adianta?! O que vale mesmo é o agora. Vc não acha?

    ResponderExcluir